terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Há dias...

Que fico pensando o que as pessoas querem realmente de mim? O que elas querem que eu faça, não a nada que eu faça que não reclamam, se eu estou bem demais reclamam, se eu estou mal de mais reclama, se eu estou triste reclamam... Eu juro que não consigo entender. Cada dia eu estou diferente. Há dias que eu estou espalhando a minha alegria por todos os lados... Mas há dias que eu não estou tão alegre assim, e fico na minha pensando e refletindo no que eu andei fazendo, falando e ate mesmo pensando.
Eu confesso não sou tao perfeita assim, mas ando fazendo o que eu posso. As vezes chego a pensar o porque que as pessoas nao me dão certo valor, será que é porque sou uma péssima pessoa? Será que eu não ando fazendo o que tem que ser feito? Mas paro mais uma vez e penso: ''Não, não pode ser isso, sou tão amiga, tão companheira, deixo de fazer as coisas pra mim para poder fazer por eles, o porque eu sairia como vilã nessa historia...?''
Eu penso, penso, penso e no final acabo chegando a conclusão nenhuma, acabo encontrando muitas respostas.... Respostas que nao são a que eu espero e muito menos verdadeira.
Talvez eu só queria saber mesmo o que querem de mim... Eu nao sou adivinha e nem leio mentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário