segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vem tão do nada

Ê tristeza que vem assim tão do nada, agora mesmo eu estava tao bem e de repente eu deprimi. A tristeza mais uma vez conseguiu tomar conta de mim nesse exato momento. Essa tristeza me deixa com um medo, horrendo, um medo de perde as pessoas que eu amo, de acabar ficando sem nada; Ains sei lá. Nao quero que a tristeza venha me dominar novamente tristeza nao combina comigo nao, eu sou sempre tão alegre, sempre conseguindo passar por cima de alguma coisa  com um sorriso...
Talvez eu nao tenhas mais forçar para conseguir superar tudo, eu nao sei... Ando tao cufusa esses momentos... ai ai viu...
'' Jesus, meu pai, te peço nesse exato momento que o senhor venha tirar de mim essa tristeza, porque eu nao aceito ela, pois o Senhor sabe o que se passa no meu coração, em nome de Jesus Amém.'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário